Oferta educativa

Doutoramento em Ciências Sociais e Envelhecimento

Um espaço de formação avançada no âmbito dos estudos sobre o envelhecimento demográfico e a longevidade, lecionado pelas universidades do Norte de Portugal e da Galiza.

Mestrado em Direito Transnacional da Empresa e Tecnologias Digitais

Mestrado da Galiza e do Norte de Portugal que abrange conteúdos de direito internacional, de direito português e de direito espanhol que trabalham competências para o exercício de uma profissão jurídica.

Mestrado em Desafios das Cidades

Lecionado pelas universidades da Galiza e do Norte de Portugal, tem como objetivo a análise de desafios e respostas para os domínios que sustentam uma cidade sustentável.

Doutoramento em Matemática e Aplicações

Ao estudar o doutoramento no Norte de Portugal e na Galiza, é possível aprender a projetar competências específicas na área da Matemática para o desenvolvimento de uma visão crítica do conhecimento e da realidade.

FAQ

1º Fórum Anual UNISF| 23 novembro - 14h00 (portuguesas), 15h00 (galegas)| formato virtual

A Fundação Centro Estudos Euro-Regionais Galiza-Norte de Portugal (CEER) e o projeto UNISF, com o apoio da Universidade do Minho, vão organizar o 1º Fórum Campus Eurorregional Galiza-Norte de Portugal.  O evento terá lugar no próximo dia 23 de novembro, pelas 14h00 (portuguesas), 15h00 (galegas), em formato online.

Este Fórum insere-se no projeto Universidades Sem Fronteiras (UNISF), aprovado no âmbito do Programa de Cooperação Transfronteiriça, POCTEP, cofinanciado polo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER). O projeto UNISF visa estimular o desenvolvimento de titulações conjuntas de pós-graduação entre as Universidades de A Coruña, Minho, Porto, Santiago de Compostela, Vigo e Trás-os-Montes e Alto Douro.

O itinerário temático deste evento desenha-se em torno do carácter inovador da experiência UNISF em matéria de Cooperação Educativa Transfronteiriça e Transnacional, para a criação de Graus/Titulações Conjuntas. Serão convidados os agentes académicos, da administração pública e empresariais, de âmbito eurroregional e internacional.

As inscrições no evento deverão ser efetuadas, no máximo, até dia 21 de novembro. Formulário de inscrição aqui
O link para assistir ao evento será enviado após a inscrição.

Programa do evento aqui

Contamos com a sua presença!
Direção do Centro de Estudos Euro-Regionais Galiza-Norte de Portugal

1º Foro Anual UNISF| 23 novembro - 14h00 (portuguesas), 15h00 (galegas)| formato virtual

A Fundación Centro Estudos Euro-Rexionais Galiza-Norte de Portugal (CEER)e o proxecto UNISF, co apoio da Universidade do Minho, van organizar o 1º Foro Campus Eurorrexional Galicia-Norte de Portugal. O evento terá lugar o próximo día 23 de novembro, ás 14h00 (portuguesas), 15h00(galegas), de dúas horas de duración, en formato virtual.

Este foro enmárcase no proxecto Universidades Sen Fronteiras (UNISF), aprobado no ámbito do Programa de Cooperación Transfronteiriza, POCTEP, cofinanciado polo Fondo Europeo de Desenvolvemento Rexional (FEDER). O proxecto UNISF trata de impulsar o desenvolvemento de Titulacións Conxuntas de Posgrao entre as Universidades de A Coruña, Minho, Porto, Santiago de Compostela, Vigo e Trás-os-Montes e Alto Douro.

O itinerario temático deste evento está deseñado arredor do carácter innovador de la experiencia UNISF no ámbito da Cooperación Educativa Transfronteiriza e Transnacional, para a creación de Titulacións/Graos Conxuntos. Serán convidados axentes académicos, de administración pública e empresariais, eurorrexionais e internacionais

A inscrición no evento debe realizarse, como moi tarde, ata o 21 de novembro. Formulario de inscrición aquí

O enlace para acceso o evento enviarase despois da inscrición.
Programa do evento aquí

Contamos coa túa presenza!
Dirección do Centro de Estudos Eurorrexionais Galicia-Norte de Portugal

Contactos: